REQUERIMENTO: 200/2021

Informações da matéria
Autor: KILDARE GORDINHO FREIRE
Data: 23/04/2021
Visualizações:
Array
Ementa

SOLICITA A ENEL QUE ENVIE O HISTÓRICO DE CONTAS DE ENERGIA DE TODAS AS REPARTIÇÕES PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE AMONTADA, NO PERÍODO DE JANEIRO, FEVEREIRO, MARÇO E ABRIL DE 2021, BEM COMO O GABINETE DO PREFEITO, SR. FLÁVIO CÉSAR BRUNO TEIXEIRA FILHO, INSCRITO NO CNPJ:06.582.449/0001-91, EM CARÁTER DE URGÊNCIA. PEDE TAMBÉM A RELAÇÃO DAS REPARTIÇÕES QUE ESTEJAM COM O FORNECIMENTO DE ENERGIA SUSPENSO POR FALTA DE PAGAMENTO.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
23/04/2021 09:00:00 1ª VOTAÇÃO  08ª (OITAVA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 10ª (DÉCIMA) LEGISLATURA (2021 - 2024) - 1º PERÍODO (01/01/2021 À 25/06/2021) DE 23 DE ABRIL DE 2021 - ORDEM DO DIA  mais DESAPROVADO   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

KILDARE DO POVO

VEREADOR(A)

PROS

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Enel Céara

Listagem de arquivos
Descrição Arquivos
REQ_200_2021_0000001.pdf

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON