O presidente Franxisto Henrique, recebeu nessa manhã, a Comenda Nota 10

O presidente Franxisto Henrique, recebeu nessa manhã, a Comenda Nota 10 pelo destaque como o melhor presidente de Câmara do Brasil. A referida comenda foi entregue ao vereador, na cidade de Sobral, com uma linda recepção no famoso Beco do Cotovelo, com participação da banda de música amontadense Santa Cecília.

Muitas pessoas fizeram questão de prestigiar esse momento marcante para Franxisto. Além de sua esposa Cleibinha e suas filhas , Dra. Lara Jordana e Maria Clara; irmãs, cunhado, sobrinhos, funcionários e muitos amigos aplaudiram de perto o homenageado.

Autoridades do município de Amontada também marcaram presença na festa; entre elas estavam o prefeito Dr. Valdir, os vereadores Neno Meneses, Caio Rodrigues, Ângelo Márcio, Zé Barbosa, Zé Soares, Arnóbio Vasconcelos, Nion Assú; o secretário Jonas Pinheiro e o presidente do Sindicato dos trabalhadores Márcio Santos.

O ex-prefeito Edvaldo Assis de Jesus também esteve prestando homenagem ao melhor presidente.

Franxisto, externando sua alegria em estar recebendo a Comenda Nota 10, agradeceu a todos, em especial toda sua assessoria.

O município de Amontada está de parabéns, pois tem um representante honesto, trabalhador e que exige transparência em suas ações.

Você está aqui: Home Notícias O presidente Franxisto Henrique, recebeu nessa manhã, a Comenda Nota 10