Audiência Pública

Mais um importante passo foi dado rumo ao desenvolvimento dos agricultores da zona rural de Amontada. Na manhã de hoje, 27, na Câmara Municipal de Amontada, foram entregues 225 cheques aos agricultores beneficiados pelo Programa Cisterna, financiado pelo MDS, para ajudá-los na manutenção das cisternas de abastecimento d’água.

Esse benefício foi esforço do Deputado Robério Monteiro, que conseguiu junto ao Governo Estadual, pois este, preocupa-se muito com a problemática hídrica que assola os amontadenses.

No ato da entrega, o anfitrião da casa, presidente Franxisto Henrique, contou com a presença da Vice-prefeita Jane Leila, os vereadores Dr. Afrânio Rodrigues, Robério Albano, Jorge Filho e José Soares; além do vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais José Márcio dos Santos e o líder político e ex-prefeito Assis de Jesus.

Conforme Franxisto, esse é mais um grande passo dado pelo Deputado Robério Monteiro em sua gestão. Essa ação é a favor do homem do campo, afinal, os agricultores passam a contar com esse estímulo para a manutenção das suas cisternas que suprem suas necessidades de abastecimento d’água.

Você está aqui: Home Notícias Audiência Pública