Assembleia de Mobilização pela Refinaria do Ceará

A Câmara de Vereadores de Amontada esteve presente em Itapipoca onde ocorreram a Assembleia de Mobilização pela Refinaria do Ceará, na última quinta-feira, 15 de agosto.

Nosso presidente Francisco Xisto Filho, juntamente com o prefeito Paulo César, também compromissado com as causas do nosso Estado, participou do evento, juntando-se a, deputados, prefeitos, vereadores e demais lideranças políticas da região.

A visita do prefeito foi acompanhada por uma numerosa comitiva, composta pelos secretários municipais, Bebeto Teixeira e Cleófas de Queiróz, procurador do município, Wagner Albano, e pelos vereadores, Juvenal, Robério, Adriana, Neno e Zé Rodrigues.

Você está aqui: Home Notícias Assembleia de Mobilização pela Refinaria do Ceará