Segunda, 21 Maio 2018

Notícias

Qualificação profissional através do Projovem Trabalhador

Cinquenta jovens dos distritos de Aracatiara e Garças, entre 18 e 20 anos, serão atendidos pelo Projovem Trabalhador com formação social e profissional. O evento de lançamento do projeto aconteceu em Fortaleza, dia 10 de maio, com a presença do ministro Manoel Dias, do Tabalho e Emprego e do secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) do Estado, Evandro Sá Leitão. O prefeito Paulo César dos Santos também esteve presente na solenidade.

Nosso município ainda foi representado por uma comitiva de jovens que serão os futuros alunos do projeto; os jovens foram acompanhados pelo secretário adjunto da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) de Amontada, Editânio Lima, e pelo diretor da escola de Aracatiara, Charles Oliveira.

“Nossos jovens irão receber uma boa qualificação profissional, além de uma ajuda de custo durante o curso. Essa é uma excelente oportunidade para aqueles que concluíram o ensino médio e ainda não foram inseridos no mercado de trabalho”, destaca o secretário Editânio.

TV Câmara

Newslatter

Cadastre-se no nosso informativo e acompanhe em primeira mão tudo que está ocorrendo na Câmara Municipal de Amontada.

Siga-nos

Contatos

  • Rua: Pe. Pedro Vitorino Dantas, 1311 - Centro, Amontada - CE, 62540-000
  • Tel: +55 (088) 3636-1177
  • Fax: +55 (088) 3636-1177
Você está aqui: Home Notícias Qualificação profissional através do Projovem Trabalhador