Qualificação profissional através do Projovem Trabalhador

Cinquenta jovens dos distritos de Aracatiara e Garças, entre 18 e 20 anos, serão atendidos pelo Projovem Trabalhador com formação social e profissional. O evento de lançamento do projeto aconteceu em Fortaleza, dia 10 de maio, com a presença do ministro Manoel Dias, do Tabalho e Emprego e do secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) do Estado, Evandro Sá Leitão. O prefeito Paulo César dos Santos também esteve presente na solenidade.

Nosso município ainda foi representado por uma comitiva de jovens que serão os futuros alunos do projeto; os jovens foram acompanhados pelo secretário adjunto da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) de Amontada, Editânio Lima, e pelo diretor da escola de Aracatiara, Charles Oliveira.

“Nossos jovens irão receber uma boa qualificação profissional, além de uma ajuda de custo durante o curso. Essa é uma excelente oportunidade para aqueles que concluíram o ensino médio e ainda não foram inseridos no mercado de trabalho”, destaca o secretário Editânio.

Você está aqui: Home Notícias Qualificação profissional através do Projovem Trabalhador