PRONATEC contribui para o desenvolvimento de Amontada

A população amontadense tem sido beneficiada com novas oportunidades através dos cursos ofertados pela equipe do Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). Várias turmas já foram formadas nos distritos, localidades e na cidade de Amontada.

Sede urbana, Moitas, Icaraí, Caetanos, Nascente e Lagoa Grande já foram beneficiados através dos cursos de Agente de Informações Turísticas, Auxiliar Administrativo, Bartender, Cabeleireiro, Manicure e Pedicure, Garçom, Promotor de Vendas, entre outros. As localidades de Campo Grande, Gostosa, Mutuca, os distritos de Aracatiara e Nascente, e a Sede Urbana, já estão com turmas formadas para os cursos de Eletricista Predial, Auxiliar de Pessoal, Recepcionista, Almoxarife, e outros.

O trabalho da equipe do PRONATEC de Amontada continua firme em todo o município. Em breve, os cursos de Promotor de Vendas, Vendedor, Eletricista, Manicure e Pedicure, Padeiro e Confeiteiro, Mecânico de Refrigeração e Climatização, Frentista, Recepcionista, entre outros, abrirão inscrições para novas turmas. Fiquem atentos a novas informações!

Você está aqui: Home Notícias PRONATEC contribui para o desenvolvimento de Amontada