Pauta Salarial – 2013

O prefeito Paulo César esteve reunido ontem, 25, com o diretório do Sindsep (Sindicato dos Servidores Públicos de Amontada) para discutirem a questão salarial dos funcionários públicos do nosso município.

Pela primeira vez em Amontada, um prefeito reúne-se com os representantes do Sindsep, ouvindo as reivindicações, na tentativa de chegar a algum acordo favorável a todos. Na ocasião, ficou estabelecido a criação da Mesa de Negociações.

O evento que aconteceu na creche do bairro São Raimundo contou com a presença do vice-prefeito Dr. Raimundo Sigefredo, do secretário de Governo e Articulação Bebeto Teixeira, do secretário de Desenvolvimento Jonas Pinheiro, do vereador Ângelo Rodrigues, do representante da CUT Barroso de Paula e de várias categorias do Sindicato.

Você está aqui: Home Notícias Pauta Salarial – 2013